Há poucos dias escrevi um texto falando de um problema em psitacídeos e citei vc como grande exemplo de superação e os milagres que o amor pode realizar.
Vc estava tão longe fisicamente, mas eu te amava e admirava. Como eu muitos estão chorando sua partida, cada um de nós tinha um pouquinho de vc.
Agora vc está voando em um céu lindo e azul.
Descanse Rhea 💜
Texto traduzido*
Muito triste!
Descanse em paz, pequena!!! 🙏
É gente..... a vida tem dessas coisas😔
A Rhea, uma agaporne que viralizou no mundo inteiro por não ter uma pena sequer no corpo, veio a óbito na terça-feira, dia 26/09/17😓
✏️Leiam o texto abaixo já traduzido👇🏻
*Obrigada, Elizabeth Paz por cpt com a gente!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Tradução do texto completo:
Descanse em paz, meu doce anjo.
Te amarei para sempre.
26 de Setembro de 2017
Na Terça-feira de manhã, eu recebi a ligação mais difícil de toda a minha vida. Rhea foi encontrada dormindo, muito pacificamente. Um sono que vai encerrar uma vida. Algo entre 3 horas da madrugada ela se foi, ela passou para uma vida melhor.
Essa é uma coisa da vida, nenhum de nós estamos aqui para sempre e temos que aproveitar cada segundo dela, porque é muito curta.
PBFD é uma doença terrível. É conhecida por causar mortes súbitas, que foi exatamente o que aconteceu com a Rhea. Ela foi dormir e nunca mais acordou. Uma parte de mim é grata por ela ter deixado o mundo desse jeito, sem dor e sem sofrimento. Ela se foi com uma passagem de primeira ida, como o meu avô costumava dizer.
Embora psicologicamente ela estivesse bem, ela estava feliz por si mesma, ela tinha energia, ela tinha apetite e todos os dias ela acordava pronta para o mundo, por dentro, ela não estava. Seus órgãos estavam extremamente comprometidos e não estavam funcionando muito bem, o que não vemos ou não percebemos. Ela fazia check-ups mensais e tudo parecia muito bem. Ela NÃO mostrou nenhum sinal do que estava por vir, o que fez esse processo ainda mais confuso.
Não podemos culpar ninguém por isso. A verdade é que nós fizemos tudo possível para lhe dar a melhor vida possível. Nenhuma medicação, nenhum tratamento e nenhum veterinário saberia o que fazer para prolongar sua vida. Isso foi apenas PBFD, uma causa natural de morte. É a vida.
Como vocês podem imaginar, estou de coração partido, triste, com raiva dessa situação, confusa, não consigo parar de chorar, me sentindo incapaz, irritada porque não pude dizer adeus, mas grata pelo tempo pelo tempo que pude ficar com ela. Sou grata por todas as lições que ela me ensinou (e para o mundo todo também).
Por favor, entenda que esses são tempos difíceis para mim e para a família de Fabiana. Tente ser sensível sobre essa situação e tente entender a nossa dor enquanto choramos por ela.
---
Manterei essa conta viva para honrar a sua vida e nos lembrarmos dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário